28 de jun. de 2010

Diário da C

Bom pessoal, faz bastante tempo que eu não posto nada,então hj resolvi postar, minha vida deu uma revirada TOTAL, graças a deus eu não gosto mais daquele garoto! mas pra compensar, eu estou gostando de outro ¬¬, tabom podem me xingar agora! mas o pior não é isso, ao invés da anta aqui se apaixonar por alguém que goste dela, nãao, ela vai se apaixonar por outra pessoa que também não gosta dela (eu acho), mas o que importa, é que esse é diferente, ele não fica com todas como o outro, e antes que vcs perguntem, NÃO ELE NÃO É FEIO! ELE É LINDO *-* ele só não fica com todas pqe ele não é desse tipo de garoto, ele é diferente, e ele também não é gay, isso EU posso garantir :$ mas isso não vem ao caso agora! O que eu quero dizer é que tudo mudou, não sofro tanto como sofria antes, e esse novo garoto, me faz sentir mais feliz, me faz sorrir outra vez! =) o que importa é que ele conseguiu tampar o buraco que havia no meu coração depois de tudo o que eu sofri pelo outro, hoje em dia, eu olho para o outro e não sinto mais nada, nem um vestígio do amor, ou paixão, chame como quiser, que eu sentia por ele antes! e quer saber? eu me sinto BEEEEEEEM melhor agora, mesmo eu não tendo a garantia de que dessa vez será diferente, de que dessa vez talvez eu não sofra ou de que dessa vez talvez ele goste de mim! mesmo eu não tendo garantia de nada disso... eu vou arriscar, porque a vida é feita disso, se não arriscarmos, nunca iremos saber o que será, ou o que poderia ter sido...
Bom é isso, espero que tenham gostado, e quero que saibam que esses foram os meus mais profundos sentimentos ;DD -s
beijoos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário