18 de mai. de 2010

Diário da C

Geeeente, hoje é niver da J! Vamos cantar parabéns?
Parabéns pra vooc, eu só vim pra comer e o presente qui é bom, esqueci de trazer (8)
tabom parey!
Gente, hj é uma data mt especial e apesar da J morar mt mt longe, no interiorrr, eu amo mt ela, minha irmã de coração s3!
Não tenho mt o que falar sobre hj, já está quase na hora de eu desligar o computador, pqe a minha mãe já está me enchendo o saco --', mas para mostrar que eu não me esqueci de voocs, eu estou postando *-*
Hoje eu não fui para a escola, tive uma consulta no médico, que no final das contas era médicA, mas isso não vem ao caso, o que importa é ... ODEIO MÉDICOS, em geral, tantos homens quanto mulheres, só de ouvir a palavra já me dá pânico!
Nós estávamos no consultório aí a médica disse: Tire a blusa por favor! Aí eu disse: NÃO! OoAí minha mãe disse: Camila, tira a blusa!Aí eu disse: NÃO MÃE, EU NÃO VO TIRAR A BLUSA! Bom, voocês podem até achar criancisse minha mas eu não quis tirar a blusa e ninguém iria me obrigar a tirar a porcaria da blusa! Acabou que eu não tirei a blusa e fim ela me examinou de blusa mesmo! ruun.
E é isso! Esse foi o resumo (mais interessante) do meu dia de tédio total!
Beijoos e até amanhã (que eu posto mais) ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário