17 de mai. de 2010

Diário da C

Gente eu sei que já faz um bom tempo que eu não posto nada, mas não me matem antes de eu explicar!
É que como todos vocês sabem, as aulas já começaram à um tempo, e como eu estou no 9 ano ( último ano da minha escola), fica meio difícil se concentrar em outra coisa que não seja a formatura! Mas não pensem que eu esqueci vocês, até porque eu só estava esperando a J entrar para eu pegar a senha com ela (sim, eu esqueci a senha! --' ,aah vai dizer que você nunca esqueceu nada na sua vida!).
Bom, ultimamente, minha vida está um inferno, minhas amigas eu só vejo na escola, então eu só posso desabafar na parte da manhã, o garoto que eu gosto, adivinhem? Não está nem aí para mim, fica com várias na minha frente e nem se toca de que isso me incomoda! Sim, antes que perguntem, eu já fiquei com ele, mas preferia não ter ficado! Pelo menos eu me sentiria um pouco menos culpada pelo o que está acontecendo! Eu estou tentando esquecê-lo, mas é mt difícil! Eu tenho que olhar para a cara dele todo santo dia!Vejo ele abraçando outras garotas! Isso é horrível! Ontem mesmo, eu o vi com outra garota, e adivinha só? Ela é ex-namorada dele, e eles estavam ficando ontem. Fala se não é para dar muita raiva! Eu só quero sumir, agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário