16 de fev. de 2010

Diario da J

Hoje eu fui com minha mae no Extra,fiquei ajudando ela a comprar as coisas.depois de 1:oo hora eu vejo na estante de material escolar tres revistas de adolecente uma da CAPRICHO,outra da ATREVIDA e outra da YES TEEN.Meus olhos começaram a brilhar *-*,era tanta alegria que eu peguei as tres revista e corri para achar minha mae e mostrar para ela oq eu tinha encontrado.
Depois de encontra-la olhei para ela com cara de cachorrinho abandonado e disse plis,ela olhou para mim e disse:ta bem,mais só um.Só um ?SÓ UM ?depois que ela me disse isso me lembrei da musica da Maysa (meu mundo caiu)entao fiquei muito chateada que eu só poderia comprar um ,bom demorei uns 20 minutos para escolher qual revista eu iria levar,e escolhi o da ATREVIDA.
Bom é isso ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário