27 de fev de 2010

Diário da C

Bom, continuando a postagem de férias da J (que por acaso, a Camila que ela diz ser meia-irmã dela SOU EU !) .
Então, nós subimos, deixamos o sorvete emcima da pia e fomos pro sofá, aí uma olhou pra cara da outra com cara de "vc viu? " e as duas começaram a rir, aí eu disse : vamos descer? com mó cara de " por favor por favor ! " , aí ela : NÃO , VC TÁ LOCA? , aí eu : vc tá com medinho? , e as duas deram risada , aí ela : não, é pq agente nem conhece os meninos! , aí eu com mó bico falei : tabom ! , aí eu pra passar o tempo continuei lendo o meu livro (eclipse) , que por acaso eu terminei naquele dia , e a J leu o dela (crepúsculo), aí quando eu acabei o meu livro e falei : vamo descer agora? , aí ela : tabom chatira (apelido " amigável" que ela me deu ) aí só faltou eu pular de alegria .
Aí nós descemos, lá embaixo estavam os dois e mais uma galerinha, aí, pra desfarçar nós levamos um dominó --' , sim, mto criativo.
aí eles estavam conversando entre si, e a gente lá no canto jogando DOMINÓ --' (e é claro que eu estava ganhando *-*) , aí nós inventamos de começar a apostar , tipo ... essas coisas de quem lava louça, arruma a cama da outra e etc. Aí eles ouviram e começaram a apostar qual das duas ia ganhar, aí eles começaram a falar com a gente ,então a galerinha que tava com eles começou a ir embora um por um, e nós ficamos, nós conversamos com eles durante horas, e no dia seguinte também, e esse foi o nosso fim-de-semana em PG ( Praia Grande ) .
HAHA vcs acharam que eu ia entrar em detalhes, né !?
bom, é isso !
e vcs nunca irão saber o que fizemos no verão passado HAHA' [taparey --'

beejos até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário