16 de fev. de 2010

Diário da C

Nãaaao, como pode? o feriadão tá acaaabando DDDD': !
E como eu não quero voltar pra escola ( porque eu amo muuuuuuuuito a escola, sabe?)eu estou quase chorando aqui ç-ç ! Gente eu necessito de no MÍNIMO mais 1 semana de feriadão ! Cara, eu não suporto a escola , os professores são muuito chatos, se não tivesse os meu amigos lá eu já tinha saído correndo de lá Oo !
Nossa, hoje eu entrei no msn e só tinham 10 pessoas on, o pessoal de ontem nem entrou IHEOHIEOHIEHOIEO, eeeeh resaca viu (obs: eu não bebi ok! IEOHIEHOIEHE, vai que vcs pensam que eu bebi aí vão achar que eu sou uma má influência -rs ), sem falar que por ser feriadão , tá todo mundo viajando, menos eu D: !
Bom, pessoal vou deixar vcs em paz agora, porque eu já enchi muito aqui HIEHOEHOIEHE !

Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário